The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

5 participantes

Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por Alexandre Ter Nov 22, 2016 6:52 pm

Sim, a Disney em parceria com a Pixar anunciou uma sequência para a franquia "Carros", que eu confesso que só vi o primeiro filme na época de lançamento quando um colega de rua conseguiu para vermos em DVD. Não vi Carros 2, e não sei se tem algum spin-off por aí.

Poderia ser só mais um teaser no meio da multidão, mas o que surpreende é o quão sombrio está o clima da animação... Bem, assistam abaixo e julguem por si mesmos, mas tudo leva a crer que a Disney quer tornar uma série voltada para crianças em algo bem mais adulto.

Ou pode ser jogada de marketing, mas se for esse o caso, acho que é um tiro no pé.


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty Re: [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por Vibastos Ter Nov 22, 2016 7:20 pm

Ja to vendo, McQueen ta ficando velho e a competição mais rápida, se esforça demais e acaba batendo (teaser), vai pra cidadezinha do primeiro filme pra se recuperar, encontra um carro que quer correr, e vira um mentor.

Podem me pagar com um fardo de itaipava quando eu acertar.

Katiau.


EDIT: Só pra falar que a pixar chegou em outro nível no quesito animação, ta lindo pra caralho.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty Re: [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por infernosword Ter Nov 22, 2016 8:56 pm

Não diria que sombrio é a palavra certa, ele está mais dramático. Assim como 90% da população, eu não vi Carros 2 e nem sou muito fã das animações da Pixar (eu odeio Toy Story 1, 2, 3 e 48), sendo a minha favorita Vida de Inseto. Acho muito legal esse tema mais maduro porque os fãs do filme cresceram e a criançada de hoje é fã de outras paradas.
Nada, contudo, superará Zootopia. Aquilo sim é um filme bem feito.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty Re: [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por Willi Ter Nov 22, 2016 10:58 pm

Zootopia é padrão Disney anos 90.

E esse Carros aí tá do jeito que o Willi gosta. Também não vi o 2, e partilho da teoria de que seja algo mais maduro, visto que os fãs do primeiro filme já cresceram. Mas peguei hype. Agora tô querendo ver (40% pelo trailer e 60% pelo Alexandre ter usado o termo "sombrio" no tópico).

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty Re: [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por Eder Qua Nov 23, 2016 9:49 am

Não achei tão sombrio. Nem dramático. Acho que o filme vai ser nessa pegada que o Vibastos comentou (o que abriria espaço para uma nova trilogia...).
Achei que era um dos poucos que não havia visto Carros 2, mas descobri que sou só mais um na multidão!
Mas também não vi Zootopia, então, minha opinião não conta muito xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança. Empty Re: [Cinema] Disney/Pixar anuncia "Carros 3"... E não tá parecendo coisa de criança.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos