The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Volte a ser criança no EmuVR

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Volte a ser criança no EmuVR Empty [Games] Volte a ser criança no EmuVR

Mensagem por Alexandre Dom Fev 07, 2021 10:12 pm

A Realidade Virtual é algo que me interessa muito, pois fico imaginando onde essa tecnologia pode nos levar. E de vez em quando aparece um ou outro projeto bem criativo. Um deles é o EmuVR.

A proposta é bem simples: Você está em um quarto, jogando videogame sozinho, ou com seus amigos.

Funciona assim: Você tem em sua frente o console (Super Nintendo, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation, etc.), uma TV de tubo, e os jogos. Você escolhe o jogo, e usando os sensores de movimentos da Realidade Virtual, coloca no console e o liga, iniciando a partida. E agora, os produtores adicionaram a possibilidade de ter outras pessoas online no quarto. Dá até pra ligar mais de um jogo ao mesmo tempo.

É mais fácil você assistir do que eu explicar:



Sinceramente, eu achei tudo isso muito bacana, e mesmo achando que eles correm algum risco por conta de permissões, já que nem todo mundo acha emuladores algo legal, acredito que muita gente vai se interessar em ter um cantinho no mundo virtual para desfrutar dos jogos que marcaram sua infância.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Volte a ser criança no EmuVR NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Volte a ser criança no EmuVR Empty Re: [Games] Volte a ser criança no EmuVR

Mensagem por Filme Sentimental Qui Fev 11, 2021 2:09 am

A ideia do projeto é bacana.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos