The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Empty [Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

Mensagem por Alexandre Qui Ago 25, 2022 5:46 pm

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Ps5-product-thumbnail-01-en-14sep21

Enquanto nós gamers estamos sempre ansiosos para que o preço de algum produto seja diminuído no nosso país, a Sony revelou que o preço do PS5 vai aumentar em diversos locais.

Para ser mais específico, na Europa, no Reino Unido, no Japão, China, Austrália, México, Canadá, Singapura, Malásia, Indonésia, Tailândia, Filipinas e Vietnã. O aumento chega a 50 euros na Europa e 30 euros no Reino Unido. No Japão, o aumento será de 5.000 ienes.

Segundo Jim Ryan, o fato do mundo estar passando por uma crise econômica, aliada a outros fatores com impacto nas vendas e nos consumidores, eles tiveram que tomar a difícil decisão de aumentar o preço do Playstation 5 nesses locais.

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Empty Re: [Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

Mensagem por Vibastos Qui Ago 25, 2022 9:38 pm

Lembram quando o PS4 saiu por 4k? Bons tempos....
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Empty Re: [Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

Mensagem por Willi Sex Ago 26, 2022 9:50 am

"Difícil decisão" kkkkk os caras metem essa.

Na austrália o preço chegou em 799 dólares australianos. É muita coisa.

Aqui no Brasil a Sony anunciou que não vai aumentar: https://psxbrasil.com.br/preco-do-playstation-5-nao-sera-alterado-no-brasil/

De qualquer forma, já está caro o suficiente aqui, quase 5 mil é absolutamente impeditivo.

A "sorte" é que a nova geração ainda não está totalmente atrativa. Fora as novidades tecnológicas (loadings mais rápidos, 4K, etc.) não tem muitos jogos next-gen ainda. Quase 2 anos de mercado e o único jogo que me interessa é o Ratchet & Clank Rift Apart, mas eu não vou me matar pra comprar um console por causa de 1 jogo.

Por aqui o PS4 seguirá a todo vapor por, pelo menos, mais 2 anos.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Empty Re: [Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

Mensagem por Vibastos Sáb Ago 27, 2022 2:27 pm

Sério, o único exclusivo que eu tenho vontade do PS5 é o Demon Souls, e talvez Gran Turismo 7 (mas esse tem pro PS4), não vejo a menor necessidade de gastar 4,500 por um negocio que eu nem vou usar muito.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países Empty Re: [Games] Sony aumenta preço do Playstation 5 em vários países

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos