The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA

3 participantes

Ir para baixo

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA Empty EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA

Mensagem por Vibastos Sex Set 16, 2022 8:49 pm

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA Evga_2

Eita! Após anos de colaboração, a fabricante EVGA vai sair do mercado de placas de vídeo após anunciar que não fabricará a nova geração placas de vídeo contendo chips da NVIDIA, apesar de ter criado versões de pré-produção da linha RTX 40XX, também anunciou que não pretende fabricar placas com chips AMD ou Intel.

"Nós tivemos uma longa parceria com a EVGA ao longo dos anos e vamos continuar a dar suporte  a eles na nossa geração atual de produtos. Nós desejamos ao Andrew [Andrew Han, CEO da EVGA] e aos nossos amigos na EVGA todo o sucesso" - NVIDIA


Sempre comprei minhas placas de vídeo da ASUS, mas as fontes sempre foram Seasonic ou EVGA, tomara que eles consigam se manter firmes, os produtos deles sempre são ótimos...

Loucura, mais um problema na mão da NVIDIA, a imagem da empresa tem caído bastante, e agora uma das referências do mercado caiu fora também, sinistro...

Fonte: Adrenaline
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA Empty Re: EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA

Mensagem por Alexandre Sex Set 16, 2022 9:16 pm

E em 3 dias a NVIDIA vai apresentar uma keynote provavelmente pra anunciar a série RTX 4000. Má notícia, sinceramente... Mas pelo que o pessoal anda comentando, parece que é a NVIDIA que não tratava bem a EVGA.

A minha GT 730 (velha de guerra) é da Gigabyte. Aquela com as caixas que tem tipo o olho de uma criatura. A antiga GT 630 e a mais antiga ainda 9500GT eu não lembro a marca... Sei que a 9500GT tinha um dragão na caixa.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA Empty Re: EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA

Mensagem por Willi Seg Set 19, 2022 9:16 am

Lembro daquela notícia em que as placas da EVGA estavam pegando fogo, porque os caras esqueceram de colocar os thermal pads nelas. Não lembro qual placa era, talvez a GTX 1080, não sei ao certo. Mas era um modelo top de linha.

Minha antiga GTX 660 era da EVGA. Boa placa, não me incomodou, bom valor de revenda também.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA Empty Re: EVGA sai do mercado de GPUs após romper relacionamento com a NVIDIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos