The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

5 participantes

Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Alexandre Qui Ago 11, 2011 6:51 pm

Hoje eu tava pensando numa coisa... Se vocês notarem, os dois jogos do Mario que são considerados os melhores por boa parte dos jogadores são Super Mario Bros. 3 e Super Mario World. Por que?

Super Mario Bros. 3 foi um dos jogos mais poderosos do NES. Possuia jogabilidade incrível pra época, gráficos ótimos, e podia ser considerado um jogo próximo a era 16 bits.

Além disso, possuia multiplos caminhos para ser terminado, dezenas de fases, e diversão garantida pra todo mundo.


O Super Mario World foi lançado alguns anos depois, e trouxe basicamente a mesma fórmula, porém com gráficos atualizados e fases com caminhos secretos. Porém, a jogabilidade, de certa forma seguiu Super Mario Bros. 3.


Agora eu lhes pergunto: Qual dos dois você prefere? Super Mario Bros. 3 ou Super Mario World? Muitos jogadores não sabem responder essa pergunta. E você, sabe?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 7:10 pm

Nem um e nem outro! Podem me chamar de louco, mas nunca gostei dos marios em 2D! Se tivesse falado em Super Mario 64, seria esse o jogo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 8:46 pm

World.
O 3 é ótimo,mas o World foi meu primeiro mario,então eu prefiro este (eu lembro que eu jogava no SNES do Feeb com ele)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Convidado Qui Ago 11, 2011 9:14 pm

Prefiro o World porque quase nunca joguei o 3. Simples. What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por infernosword Qui Ago 11, 2011 10:17 pm

No Brasil não há discussão; é World na cabeça.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Link-Hylian Sex Ago 12, 2011 1:44 am

World, gosto mais do enredo, de ter o Yoshi, dos itens, de tudo...
Mas o 3 nao fica muito atraz nao...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Eder Sex Ago 12, 2011 9:44 am

World. Foi o primeiro que terminei, e sempre foi meu preferido da série Mario.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Willi Sex Ago 12, 2011 11:01 am

Eder escreveu:World. Foi o primeiro que terminei, e sempre foi meu preferido da série Mario.
Eu também. Eu tinha o Bros 1 no meu falecido NES (que Deus o tenha) e o World no SNES, no caso eu só vim a conhecer o Bros 3 por emuladores mais tarde, mas sempre preferi o World, sei lá, ele é muito bom, as fases, o próprio clima do jogo, a sensação de chegar na segunda fase do mundo 4 (aquela após a pontezinha, não sei vocês, mas eu, parece que me sinto no topo do mundo naquela fase, talvez pelo posicionamento dela no mapa...). Enfim, World rulez!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros. 3 X Super Mario World Empty Re: Super Mario Bros. 3 X Super Mario World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos