The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

5 participantes

Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Alexandre Dom Ago 28, 2011 6:05 pm

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) 10jogos

Bem-Vindos a série: 10 Jogos. Aqui, vou mostrar pra vocês 10 bons ou ótimos jogos de Super Nintendo que provavelmente você nunca jogou na vida. Claro, muitos podem conhecer alguns deles, mas para a maioria são desconhecidos.

Vamos lá: Aqui estão 10 jogos de Snes que provavelmente você não conhece:

WATER WORLD

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Waterworld-1

Water World é um jogo que conta a história de que o Sol causou um super-aquecimento no planeta Terra. Isso levou ao derretimento das geleiras, fazendo com que o nível do Mar subisse, e alagasse todo o planeta.

Agora, a população sobrevivente vive em atols construidos no mar, usando barcos como principal meio de transporte. Mas isso mudou quando uma estranha garotinha chamada Enola surgiu com estranhas marcas em seu corpo. Acredita-se que essas marcas podem ajudar a população a encontrar um local onde haja terra firme.

Mas um grupo de piratas conhecidos como Smokers sequestraram-na. Você joga com um homem que parte com seu barco para encontrá-la.

A jogabilidade principal consiste de guiar seu barco equipado com armas pelos mares atacando os barcos, jet-skis e navios dos piratas Smokers. Porém, não é só isso: Em certas fases você comanda o marinheiro pelos atóis onde seu objetivo é eliminar todos os piratas. Você pode fazer isso com sua fiél faca, ou matar os piratas e pegar suas armas.

Há também fases bônus onde você mergulha em busca de tesouros perdidos em ruínas sub-aquáticas. Mas tome cuidado, pois sua energia diminui com o tempo, e cai consideravelmente quando você encosta em um inimigo.

Water World pode não ser um jogo conhecido ou bem-falado, mas acredite: Pode até viciar.

=============================================================

TRODDLERS

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) SNES_Troddlers_Screen_1

Este era um dos meus jogos favoritos na infância.

Troddlers conta a história de dois magos aprendizes chamados Hocus e Pocus. Estes dois possuem uma única habilidade: Criar tijolos dos mais variados tipos. Pra quê isso serve?

O jogo conta com telas onde você precisa guiar homenzinhos laranjas até uma porta. Para fazer isso você precisa criar tijolos para guiá-los com segurança. Atenção: Eles podem andar pelas paredes.

Em certas fazes você pode criar tijolos de Gelo que faz com que eles escorreguem. Nesses tijolos, eles não podem andar na vertical, e acabam caindo. Se eles caem de certa altura, podem morrer ao colidir com o chão.

Outras fases trazem homenzinhos azuis, que são inimigos e você precisa matá-los. Fases futuras trarão inimigos indestrutíveis como bolas de fogo e até animais.

Outro jogo não tão famoso, porém muito bom.

Isso lembra lemmings? Pra mim o jogo foi inspirado neles...

=================================================================

Go Go Ackman (Trilogia)

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Images?q=tbn:ANd9GcSBrGUozJ84gfmvqlHzhPiuProJs3IK9B_0tDcZn7CPpWB2OFxCgg

"Pouca gente sabe, mas... Demônios vivem aqui. Eles coletam almas para seu mestre. Um desses demônios acordou... E seu nome é... Ackman!!"

Ackman é um garoto Demônio que vive com seu pequeno ajudante matando pessoas e coletando almas. Mas Tenchi, um anjo enviado para matá-lo vive tentando (sem sucesso) derrotar Ackaman.

O pequeno demônio conta com seus fortes socos, sua espada, e até metralhadoras e bumerangues para derrotar quem entrar em seu caminho.

Essa série é um pouco popular no Japão, mas muito desconhecida por aqui. Muitos consideram como uma mistura de Mario e Mega Man. Eu concordo.

A série possui 3 jogos para o Snes. Um melhor que o outro.

==========================================================================

WHIRLO

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Whirlo

Whirlo é um jogo que só foi lançado na Europa e no Japão, criado pela competente Namco.

Ele conta a história de uma população que vive tranquila numa cidade. Porém, uma malvada bruxa causou o caos nessa terra, fazendo com que muitas pessoas pegassem uma doença que causa petrificação total. Whirlo, ao ver seu filho contaminado com essa praga, sai em busca de encontrar a cura, usando seu rastelo como arma.

Whirlo possui um arsenal de movimentos: Pode girar no ar, como um furacão, saltar longas distâncias, saltar girando seu rastelo, quicar entre os inimigos, e muito mais.

As fases são geralmente longas, o que faz o password do jogo valer muito a pena.

E o melhor de tudo: A trilha sonora do jogo entra facilmente entre as melhores do Snes.

=============================================================================

Uniracers

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Uniracers-1

Ok, esse é um pouco mais conhecido, mas acredito que passou batido por muita gente.

Antes de eu falar sobre o jogo, me responda duas perguntas: 1 - Você já viu corrida de monociclos? Não? 2 - Você já viu corrida de monociclos sem piloto? Pior ainda?

Pois é, em Uniracers você aposta corrida em monociclos sem pilotos. As pistas são cheias de plataformas em 2D, e você pode pular e fazer manobras para aumentar sua velocidade.

Acredite, as vezes sua bike fica tão rápida que a câmera mal consegue acompanhar. Há também muitos loopings no caminho.

Há também certos desafios que envolvem fazer manobras pra ganhar pontos. Radical.

=========================================================================


Bem, pessoal, essa foi a primeira parte.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Link-Hylian Dom Ago 28, 2011 6:21 pm

E.V.O: Search for Eden

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) ,5BSNES,5D,P20E.V.O.,P20Search,P20for,P20Eden,P20-,P20Projeto,P20-,P201.png.pagespeed.ce.Cv-gMqc2uS
10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) E.V.O._Search_for_Eden_4

Um ótimo jogo de SNES. Segue a mesma linha de Spore. Alguns dizem que Spore é um plágio desse jogo. E de fato é muito parecido.
Jogo muito bem elaborado... Vale a pena jogar.

Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Alexandre Seg Ago 29, 2011 3:25 pm

Link-Hylian escreveu:E.V.O: Search for Eden

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) ,5BSNES,5D,P20E.V.O.,P20Search,P20for,P20Eden,P20-,P20Projeto,P20-,P201.png.pagespeed.ce.Cv-gMqc2uS
10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) E.V.O._Search_for_Eden_4

Caraca, E.V.O. Esse eu joguei muito, até já zerei ele.

Aquele primeiro capítulo, que você joga com as evoluções dos peixes é simplesmente épico.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por infernosword Seg Ago 29, 2011 4:11 pm

O Water World é baseado no filme que passa na seção de tarde?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Gustavo Seg Ago 29, 2011 4:49 pm

Esse Troddlers lembra muito o Castlevania Symphony of the Night, de cara
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Alexandre Seg Ago 29, 2011 5:33 pm

infernosword escreveu:O Water World é baseado no filme que passa na seção de tarde?

Sim.

Muita gente fala que esse jogo é pior do que o filme.

Eu acho injustiça.

Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Link-Hylian Ter Ago 30, 2011 1:34 pm

o E.V.O é muito bom mesmo. Eu considero Spore um plágio...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por infernosword Ter Ago 30, 2011 7:03 pm

Cara eu sou contra o "plágio" no sentido da palavra. Acho meio ridículo você não poder nem se basear em outra obra que as pessoas já vem e começam apontar os dedos e dizer:
Apedrejem o plagiador!
Acho que o mundo devia ser um pouco mais livre nesse sentido. Até a pirataria ia diminuir.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Link-Hylian Ter Ago 30, 2011 7:10 pm

EU considero Spore um plágio
já joguei ambos Spore e E.V.O
Sei do que estou falando e posso dar minha opiniao.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Alexandre Ter Ago 30, 2011 7:11 pm

Parece que o Spore segue a mesma linha de evolução do E.V.O.

Já vi algumas pessoas fazendo comparações entre eles.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por infernosword Ter Ago 30, 2011 7:17 pm

Link-Hylian escreveu:EU considero Spore um plágio
já joguei ambos Spore e E.V.O
Sei do que estou falando e posso dar minha opiniao.

Não to falando de você rapá.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Link-Hylian Ter Ago 30, 2011 8:18 pm

infernosword escreveu:
Link-Hylian escreveu:EU considero Spore um plágio
já joguei ambos Spore e E.V.O
Sei do que estou falando e posso dar minha opiniao.

Não to falando de você rapá.
Não estou falando pra você rapá!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Convidado Qui Set 01, 2011 3:36 pm

Link-Hylian escreveu:
infernosword escreveu:
Link-Hylian escreveu:EU considero Spore um plágio
já joguei ambos Spore e E.V.O
Sei do que estou falando e posso dar minha opiniao.

Não to falando de você rapá.
Não estou falando pra você rapá!

EU to! De vocês dois!
RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Willi Qui Set 01, 2011 6:19 pm

Water World, quando eu li a descrição do Ale, NA HORA eu lembrei daquele filme de piratas com um menino (é um menino ou menina? No jogo é uma menina, mas o filme me parece ser de um menino) com a tatuagem que mostra onde encontrar terra firme (eu me lembro que tinha uma hora que os piratas achavam terra firme e não acreditavam que pudesse existir, eles não acreditavam que existisse algo "fixo" no mar).

EVO Search For Eden tem pra Mega Drive também, e eu nunca entendi direito o jogo. Por isso nunca fui muito longe.

Go Go Ackman eu joguei os três por emulador, mas só pra conhecer mesmo, achei ótimos jogos, mas nunca fui muito adiante (o desenhista do Dragon Ball Z não trabalhou nessa trilogia?)

O Uniracers eu já tinha ouvido falar também, mas não jogado.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por infernosword Qui Set 01, 2011 7:05 pm

infernosword escreveu:O Water World é baseado no filme que passa na seção de tarde?

Falando nisso, perdi hoje esse filme. Mas beleza, eu assisto ele amanhã na seção da tarde lol!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos