The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

3 participantes

Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Alexandre Ter Set 13, 2011 2:36 pm

Kawasaki Super Bike

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) 172202-kawasaki-superbike-challenge-snes-screenshot-starting-the

Jogos de corrida são bem populares no Snes. Temos F-Zero, a trilogia Top Gear, Super Mario Kart... E você conhece Kawasaki? Trata-se de um game de corrida em primeira pessoa onde você pilota motos super velozes.

Talvez não seja tão bom assim, mas está longe de ser ruim. Vale a pena tentar.


Do-Re-Mi Fantasy

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Do_re_mi_fantasy_milon_no_dokidoki_daibouken

O nome sugere um game infantil, mas e se eu falar que Do-Re-Mi Fantasy tem um nível de diversão quase semelhante aos jogos do Mickey pro Snes? Você não acredita?

Este jogo faz parte da série Milon que começou no NES, porém só foi lançado no Japão. Mas ainda assim ganhou sua popularidade por lá. Por aqui o jogo é meio desconhecido.


Looney Tunes B-Ball

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Looney_Tunes_B-Ball_SNES_ScreenShot2

Imagine um jogo de basquete com Pernalonga, Patolino, Frajola, Coyote, Taz, Marvin, Hortelino e Eufrazino? Pois esse jogo trata exatamente disso.

Com gráficos fiéis a Warner, e movimentos super detalhados e engraçados, o jogo garante horas de diversão. Talvez muitos não tenham ouvido falar, mas o jogo certamente trará diversão por muito tempo.


FEDA - The Emblem Of Justice

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Feda%20-%20The%20Emblem%20of%20Justice%20(2)

Fire Emblem acho que vocês conhecem, mas sabiam que no Snes havia um jogo melhor que ele chamado FEDA?

O jogo segue o estilo RPG tático com personagens muito interessantes, jogabilidade excelente e cenas de batalha muito bem feitas. Pena que não se tornou popular, mas qualidade não lhe falta.


Earth Defense Force

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Earth_Defense_Force_SNES_ScreenShot3


O sistema Satellaview do Snes tinha jogos estranhos, mas alguns eram excelentes, como é o caso de E.D.F.

O jogo de shoot'em up na horizontal trazia cenários incríveis, vários tipos de tiros disponíveis, evolução de armas e muito mais. Realmente um excelente game.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 7:04 pm

Gostei do FEDA. Qualquer dia baixo. Adoro RPGs, mas o vicio nos jogos que eu já jogo me consome. Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por infernosword Ter Set 13, 2011 7:07 pm

B-Ball fez parte da minha infância. Very Happy
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Link-Hylian Ter Set 13, 2011 9:31 pm

Cool, Realmente esse games parecem sem bons, pena que nao joguei nenhum quando tinha um SNES =/

Idealizei uma meta! Vou comprar videogames de gerações passadas! Mas nao agora... Quando eu começar a trabalhar, quem sabe...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por infernosword Ter Set 13, 2011 9:49 pm

Eu ainda tô na expectativa de pegar um PS2. Quanto a videogames mais antigos LLL, eu tinha vontade, mas quando saiu os emuladores de SNES e NES pro Wii, fora os Virtual Console, aí eu fiquei mais de boa, já que é a mesma coisa que um emulador de PC, mas no conforto do sofá (é basicamente transformar o Wii num SNES). Aí foi socar o SD de roms e partir pro Mickey Magical Adventure 3, Turtles in Time, Super Mario World, etc
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Link-Hylian Ter Set 13, 2011 10:15 pm

Isso ae mano! Eu sou o LLL!!!


MAIS UM TROLLADO HAHA


10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Pegadinha-do-malandro
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por infernosword Ter Set 13, 2011 10:17 pm

Não dessa vez eu já to participando da brincadeira. Eu fiz por querer mesmo.


Spoiler:
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 10:35 pm

Se ele foi trollado não é mais um, porque ele já tinha sido no começo... é de novo! riariAIRiAriAIRiARiarIiARiARIiaRiARIaIriariariiARiARIAIR

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Link-Hylian Ter Set 13, 2011 10:50 pm

riariAIRiAriAIRiARiarIiARiARIiaRiARIaIriariariiARiARIAIR

Mais um trollado \o/
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2) Empty Re: 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos