The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy

2 participantes

Ir para baixo

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy Empty [Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy

Mensagem por Alexandre Dom Jan 20, 2013 3:50 pm

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy Final-Fantasy-All-The-Bravest

Algumas pessoas acham que eu exagero quando eu digo que reviews como os da IGN e da Gamespot tem o poder de decidir se um jogo vai fazer sucesso ou fracassar, mas é a verdade, embora eu não concorde com isso.

Os sites, com suas análises e notas finais conseguem fazer a cabeça dos jogadores, sem sequer terem jogado tal game. Isso, na minha opinião é algo terrível, mas por mais que eu odeie a IGN de coração, dessa vez tenho que concordar com eles.

Acontece o seguinte: A Square-Enix lançou recentemente o game Final Fantasy: All The Bravest para dispositivos com sensor ao toque.

Se você ver o vídeo abaixo, vai entender o porque da IGN fazer uma campanha incentivando as pessoas a não comprarem o game. Se não quiserem ver o vídeo, apenas leiam o resumo logo abaixo.



Ok, basicamente o jogo se resume a usar todos os personagens para atacar o inimigo, não importa a velocidade que você toque na tela, o resultado é o mesmo. E a chance de você morrer é alta, então o jogo te obriga a comprar outros personagens. É... O game inteiro se resume a isso.

Isso fica ainda pior se você levar em conta que o jogo foi feito pelos grandes nomes da Square, e não por um time qualquer.

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy 2JeiW



Eita, Square, o que deu na sua cabeça pra fazer uma coisa dessas? Cuidado heim, já é o segundo mico que vocês pagam (O primeiro foi o Final Fantasy XIV injogável).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy Empty Re: [Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy

Mensagem por infernosword Dom Jan 20, 2013 8:57 pm

Você odeia a IGN e eu odeio o Gamespot!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy Empty Re: [Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy

Mensagem por Convidado Dom Jan 20, 2013 11:16 pm

Fizeram uma fábrica de dinheiro para idiotas, simples.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy Empty Re: [Games] IGN faz campanha para pessoas NÃO comprarem o novo Final Fantasy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos