The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC Empty [Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC

Mensagem por Alexandre Dom Jun 13, 2021 7:37 pm

Hoje na Showcase da Square-Enix, na E3 Digital 2021, a empresa fez vários anúncios, como novas versões de Final Fantasy I até o VI para Steam e Mobile.

Mas a grande surpresa, que de certa forma alguns já esperavam, pois houve um vazamento de informações, a Square anunciou o que chama de "Uma nova visão para Final Fantasy" e liberou um trailer cheio de ação e violência. Trata-se do Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

Por enquanto o jogo dividiu opiniões, já que o trailer tem 3 mil likes e 1,7 mil dislikes. Mas o que você acha? Veja o trailer abaixo e tire suas próprias conclusões.



Eu sou um grande fã de Final Fantasy, e achei que é uma ideia legal essa "nova visão" para a série, sendo mais repleta de ação. Aliás, estou jogando Final Fantasy XIII e estou adorando.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC Empty Re: [Games] Stranger of Paradise - Final Fantasy Origin anunciado para PS5/PS4 XSeries/XOne e PC

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jun 14, 2021 5:55 pm

Eu só acompanhei o evento da Microsoft, que trouxe anúncios atrás de anúncios sem pausas pra entrevistas ou shows musicais.

E esse novo Final Fantasy parece sim bem interessante. Não entendi as criticas negativas.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos