The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day

3 participantes

Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day Empty [Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day

Mensagem por Eder Qui Set 12, 2013 9:20 am

Que os jogos no Brasil são muito caros, todos já sabem. Mas, de vez em quando, surgem iniciativas para ajudar os pobres gamers a adquirirem esse produtos que tantos desejam. Uma dessas iniciativas é a Brasil Game Day, uma "evolução" do Jogo Justo.

Durante os dias 12 e 13 de setembro, lojas brasileiras físicas e on-line participarão do evento Brasil Game Day, que venderá jogos com desconto. De acordo com os organizadores, a intenção é vender jogos com menor preço para fazer os consumidores comprarem títulos originais e evitar a pirataria de games.
Haverá jogos de todas as plataformas, incluindo o PC, com desconto a partir das 10h da manhã desta quinta-feira (12) até às 23h59 da sexta-feira (13).
Entre as empresas parceira estão Sony e Ubisoft, que prometem jogos por a partir de R$ 50. A fabricante do PlayStation 3 venderá pacotes com três jogos por R$ 160: um deles terá “God of War III”, “God of War Collection” e “Uncharted 3: Drake’s Deception”; outro terá “The ICO & Shadow of the Colossus Collection”, “Journey Collector’s Edition” e “Heavy Rain”; e o último “Gran Turismo 5 XL”, “Twisted Metal” e “Killzone 3″. “God of War: Ascension” e “PlayStation All-Stars Battle Royale” serão vendidos por R$ 100 cada.
Os jogos da Ubisoft que terão desconto são: “Just Dance 4″, “Smurfs 2″, “Assassin’s Creed III”, “Splinter Cell: Blacklist” e “Far Cry 3″.
Entre as lojas participantes estão Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Nuuvem e Proximo Games. Lojas on-line também participarão dos descontos. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.
Código:
http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/09/evento-vende-jogos-com-desconto-no-brasil-durante-dois-dias.html
Então visite o site, veja quais são os participantes e comece suas compras:

Código:
http://www.brasilgameday.com.br/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day Empty Re: [Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day

Mensagem por infernosword Qui Set 12, 2013 4:18 pm

Vou dar uma pesquisada sobre o assunto, porque lembram o que aconteceu da última vez: não deu nada, ou tinha politicagem no meio, etc. Eu gostaria de apoiar a iniciativa, mas primeiro eu vou pesquisar.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day Empty Re: [Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day

Mensagem por Alexandre Qui Set 12, 2013 5:02 pm

Eu não lembro o que aconteceu da última vez. Alguém poderia refrescar minha memória?

Enfim, R$160,00 por um pacote de três jogos não está tão caro assim. Mas cobrar R$100,00 no God of War Ascension e no PSABR eu achei absurdo, até mesmo se fosse num dia normal. Esses games não são lançamentos recentes.

Vale lembrar que no Steam, alguns jogos recém-lançados como Outlast e Amnesia 2 chegam a custar R$34,00 cada. E eu vi o Castle of Illusion saindo por R$19,00 alguns dias depois do lançamento.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day Empty Re: [Games/Mundo Real] Corre News: Começou o Brasil Game Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos