The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil

2 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil Empty [Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil

Mensagem por Eder Seg Nov 03, 2014 6:58 pm

Volta e meia sai uma notícia de que a rede de fast-food mais conhecida do mundo dará como brinde do McLanche Feliz miniaturas e afins de personagens da série Mario. O único porém que os brindes costumam ficar restritos a certos países como os EUA e o Canadá.
Mas, finalmente chegou a vez dos brasileiros colocarem as mãos nesses bonequinhos:

Pode confessar: você, assim como eu e assim como muitos, comprou um McLanche Feliz (ou pelo menos, adquiriu o brinde a parte) quando o Mc Donald's fez uma daquelas promoções de distribuía bonecos baseados em Pokémon. Se você gostou da promoção daquela época, então se prepare, pois desta vez, os brindes se basearão em outra série famosa da Nintendo.
A partir do dia 12 de novembro, você poderá adquirir uma miniatura baseada nos personagens de Super Mario ao comprar um McLanche Feliz. São 9 brindes no total, onde 3 se baseiam em Mario nas mais diferentes poses, além de outros personagens como Peach, Luigi, DK, Toad e Yoshi.
A promoção é válida enquanto durarem os estoques, mas considerando o apelo da série, isto não deve durar muito.

[Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil 02170810688000

Código:
http://www.nparty.com.br/2014/11/brindes-dos-personagens-de-super-mario.html

Eu tenho uma coleção de bonecos de Naruto que vieram como brindes do Mc Donald's. Espero conseguir uma coleção desses aí, mas, acho que não será fácil, considerando a última frase da notícia =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil Empty Re: [Mundo Real/Games] Brindes da série Mario nos McDonalds do Brasil

Mensagem por infernosword Seg Nov 03, 2014 8:12 pm

Duas empresas decadentes que se unem para uma investida. Maneiro.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos