The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos!

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos! Empty [Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos!

Mensagem por Alexandre Ter Set 17, 2019 11:16 pm

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos! 260px-Rockstar_San_Diego_Logo.svg

Se você acha que já é muita coisa ser PC Gamer e precisar da Steam, Origin, GOG, Epic Games e Uplay pra poder jogar certos títulos, agora fique sabendo que tem mais um na conta.

A Rockstar anunciou o Rockstar Games Launcher. Trata-se de um aplicativo semelhante aos citados acima, que contará com títulos da criadora do GTA. E por falar em GTA, quem fizer o cadastro e baixar através desse link, ganhará o Grand Theft Auto: San Andreas para PC.

Olha... Eu sei que as empresas ganham tendo seus próprios launchers, e talvez eu esteja ficando velho, mas ainda pretendo manter apenas a Steam no meu PC.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos! Empty Re: [Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos!

Mensagem por Filme Sentimental Qua Set 18, 2019 5:31 am

Uma boa parcela dos jogadores de PC pensa exatamente o mesmo. Em todos os cantos que vou, só vejo gente reclamando disso. E, embora eu prefira indiscutivelmente a Steam como plataforma principal, é meio engraçado acompanhar o pessoal hateando as plataformas não-Steam sem razões sérias. Digo, não é como se neguinho tivesse de comprar um novo console e nem nada do tipo sempre que quisesse jogar um ou outro exclusivo.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos! Empty Re: [Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos!

Mensagem por Eder Qua Set 18, 2019 9:24 am

Espero que não tirem os jogos da Steam e cia...

Alexandre escreveu:Olha... Eu sei que as empresas ganham tendo seus próprios launchers
E, curiosamente, eles começam dando o GTA: SA, um dos mais populares (ainda que seja só uma forma de atrair consumidores...) xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos! Empty Re: [Games] Agora até a Rockstar tem um launcher próprio para jogos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos