The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Alexandre Sex Set 27, 2019 8:52 pm

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! C830cb3c5306df3abd3117d50f4db69e_original.png?ixlib=rb-2.1

Quando eu comprei meu 2DS, eu recebi alguns cards AR, que eu nem sabia que existiam. Usando a câmera do portátil, você pode ver os personagens e jogos surgindo em qualquer lugar, até na sua cama. Mas estamos falando de algo bem limitado, uma vez que a câmera o visor do 3DS não é exatamente grande, e a resolução não é das melhores.

Mas se você pensa que uma Realidade Aumentada está longe de se tornar... "Realidade", é melhor conhecer o projeto da Tilt Five: O "Holographic Tabletop Gaming" que promete transformar a mesa da sua casa no palco de vários jogos em AR.

Funciona assim: Você compra um kit contendo óculos de Realidade Aumentada, um tabuleiro que você pode montar facilmente, e um controle chamado "Wand" que serve para interagir com os objetos e personagens do game.

Atualmente, o Tilt Five está com uma campanha no Kickstarter, mas já conseguiu arrecadar o suficiente para ser "fundado", e agora o dinheiro a mais que entrar servirá para conseguir mais novidades para o consumidor, como a possibilidade de escolher uma nova cor para o tabuleiro.



A previsão, se tudo der certo, é que o kit esteja pronto para o consumidor até Junho do ano que vem.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty Re: [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Set 28, 2019 12:07 pm

Me lembrou o HoloLens da Microsoft, mas piorado...
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty Re: [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Alexandre Sáb Set 28, 2019 2:06 pm

Filme Sentimental escreveu:Me lembrou o HoloLens da Microsoft, mas piorado...

Afinal, o que aconteceu com o Hololens? Eu lembro de falarem dele em 2015 mais ou menos.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty Re: [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Filme Sentimental Seg Set 30, 2019 1:32 pm

O HoloLens foi lançado, mas, devido ao "preço" do brinquedo, ele é mais comum no meio corporativo.
Na última vez que vi a Microsoft falando dele, eles já estavam trabalhando numa nova versão.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty Re: [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Eder Qua Out 02, 2019 11:15 am

Achei interessante. Mas aí tem o problema do preço...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa! Empty Re: [Games] Tilt Five: Jogos de Realidade Aumentada em breve na mesa da sua casa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos