The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

+2
Alexandre
Filme Sentimental
6 participantes

Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Nov 01, 2014 1:32 am

Estamos diante de uma transição de gerações de videogames. Muitos estão eufóricos com o isso. Os novos sistemas da Nintendo, Sony e Microsoft estão por aí, prontos para tomar os lugares dos PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii nas prateleiras das lojas e lares de algumas pessoas/famílias sortudas, e, graças a isso, vários títulos capazes de proporcionar experiências que são na teoria, mas não na prática impossíveis nos 'hardwares ultrapassados' da geração anterior deverão sair com mais frequência a partir dos últimos meses deste ano. AC: Unity, The Crew, The Division, Farcry 4, Mortal Kombat X e o novo jogo do Batman são só alguns dos mais aguardados pela galera no geral. Claro, alguns desses jogos também serão 'cross-gen', lançados para ambas as gerações, mas provavelmente vai ser nos novos consoles e PC's mais atuais onde apresentarão uma experiência 'mais sólida'. Para debatemos um pouco sobre esse assunto polêmico em diversos cantos do Brasil, movimentar mais o fórum e tals, eu gostaria de perguntar: Quais os jogos a serem lançados nos próximos dias, semanas, meses e [talvez] anos vocês estão apostando as fichas?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 01, 2014 2:18 am

Eu estava aguardando pelo Escape Dead Island, mas descobri que ao invés de ser um jogo de sobrevivência, ele está mais para um Hack'n Slash misturado com armas de fogo, então meu ânimo diminuiu um pouco.

Um game que está chamando minha atenção ultimamente é o Ori and the Blind Forest.


Última edição por Alexandre em Sáb Nov 01, 2014 5:06 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Eder Sáb Nov 01, 2014 9:54 am

Por enquanto (e já que só tenho o Wii U e o 3DS): Super Smash Bros. 4
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por infernosword Dom Nov 02, 2014 5:55 pm

Olha, eu tô esperando o StarWars Battlefront III, acho que pode ser um baita jogo ou um desastre total. E claro, há esperança de um novo Starfox (mas não tanto assim).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Alexandre Dom Nov 02, 2014 6:36 pm

Recuperei parte do meu interesse pelo Escape Dead Island. Li num site que o protagonista tem um certo "distúrbio" psicológico onde alguns dos eventos que ocorrerem durante o enredo levarão o jogador a se questionar se foi real ou não.

Depois de assistir a primeira temporada de Higurashi e Umineko, descobri que a mistura de realidade com fantasia, criando conflitos na sua cabeça, pode dar muito certo, e criar histórias fantásticas. Só espero que a Deep Silver faça um bom trabalho dessa vez, porque o Dead Island original tinha um enredo meio sem criatividade.

Quero dizer... Um acidente que cria um apocalipse zumbi em uma ilha paradisíaca enquanto os sobreviventes buscam uma forma de escapar não é o que eu chamaria de super criativo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Willi Seg Nov 03, 2014 8:43 am

Como jogo em console, minha ansiedade está restrita apenas aos games que sairão para a minha plataforma. Os títulos que aguardo são especialmente Far Cry 4 e Mortal Kombat X. Esses dois eu aguardo com ansiedade porque realmente quero jogá-los, tô muito "pilhado" por eles, como diz o Vibastos. Outros títulos como Metal Gear Solid V e os já lançados The Evil Within, Borderlands Pre-Sequel e CoD Advanced Warfare eu achei, digamos, interessantes, e vou jogar porque tenho a opção de baixá-los, mas se fosse para comprar, ficariam em segundo plano.

O Far Cry 3 foi um game que de primeira odiei, de segunda também, e na terceira vez que fui jogar, o levei a sério e acabou se tornando um dos meus games favoritos dessa geração. Tô muito ansioso pelo 4, mesmo que não tenha muitas inovações e diferenças em relação ao 3. Já o Mortal Kombat X, eu nem preciso dizer pra vocês o quanto sou fã de Mortal Kombat, ainda mais agora que a série voltou a ser em 2D. Contando os dias para Abril do ano que vem, quando o game finalmente sairá.

Quanto ao The Evil Within que já saiu, eu comecei a jogar, mas pelo que já vi este não é o meu estilo de jogo. Não curto games em que o personagem é muito indefeso, e pelo que vi aqui é um título mais de fugir e se esconder do que propriamente de combate e enfrentamento (claro Willi, é survival horror, não Resident Evil XD). Além disso, estou profundamente decepcionado com a falta de respeito das produtoras com os gamers de consoles da 7ª geração com relação ao tratamento dos gráficos dos títulos Cross Gen. Watch Dogs que todo mundo fez um bafafá do tamanho da bunda da Valesca é o de menos, joguei no Xbox One também e garanto que o que muda é só a resolução, o jogo tem sim o mesmo gráfico (e mesmos problemas, como falta de VSync) em ambas as gerações. Mas o que fizeram em The Evil Within foi palhaçada. Sério, o game tá muito mal feito no PS3 (e acredito que no 360 também). Cheio de serrilhados, coisas que renderizam e aparecem literalmente na sua frente, e um gráfico que mais parece os primeiros games do PlayStation 2. É uma vergonha. O game é escuro, de ambientes fechados, e nem 16:9 ele é, e sim um widescreen com umas faixas gigantes nas partes superiores e inferiores da tela (elas são o triplo das que o Resident Evil 4 tinha no PS2 (não, eu não tô brincando)). Não tem como um game desse ser pesado. Eu fico revoltado com isso, desse jeito a biblioteca do console fica manchada com um título de acabamento porco que em outra plataforma está muito bem feito. Na transição do PS2 para o PS3, em que mudamos do SD para o HD, a diferença nos games Cross Gen não era tão grande quanto agora que é de HD para HD. Eu não me conformo, é de um relaxamento evidente e indiscutível, que não há desculpa que me convença do contrário. Temo pela qualidade em que Far Cry 4 e MKX chegarão ao PS3 e 360. =/

Assassin's Creed Rogue eu passo. Não me interessa por enquanto, mais pra frente talvez, mas por enquanto eu ainda tenho na fila dessa série o Brotherhood e o Revelations pra jogar. Gostaria de jogar Dying Light, mas cancelaram para as plataformas da sétima geração (antes isso do que lançarem mal feito como The Evil Within). The Crew eu desanimei depois que descobri que seria um jogo voltado totalmente ao online. Resident Evil 1 HD vou querer experimentar, se eu gostar, finalmente quero zerar esse jogo, já que a jogabilidade tanque das versões anteriores não me deixa fazê-lo. E lá em 2016, Rise of Tomb Raider pode ser divertido.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Alexandre Seg Nov 03, 2014 12:07 pm

Willi, no caso dos gráficos do The Evil Within, acho que temos um culpado: A engine.

Todos os jogos feitos na Tech 5 (Rage, Wolfenstein The New Order e The Evil Within) tiveram as mesmas características: Extremamente pesados e com gráficos abaixo do esperado. Sério, Wolfenstein tem cerca de 40 GB no PC, enquanto o Battlefield Bad Company 2 tem apenas 7 GB e parece mais bonito.

Eu sinceramente espero que após o The Evil Within a Tech 5 seja esquecida de vez, porque já deu pra notar que ela não faz um trabalho nada legal.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Filme Sentimental Seg Nov 03, 2014 9:17 pm

A produtora de Wolfenstein: The New havia dito que o jogo pesa 40GB para "desestimular a pirataria", não que necessitasse ser do tamanho que é. E se a engine Tech 5 sempre apresentou os mesmos problemas em todos os jogos, certamente eles tinham algum feedback. Eles poderiam ter corrigido os erros ou simplesmente ter adquirido outra engine, nem que fosse a Unity.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Alexandre Seg Nov 03, 2014 9:47 pm

Rage = 25 GB
Wolfenstein TNO = 40 GB
The Evil Within = 50 GB

E até onde eu sei, a Tech 5 realmente faz gráficos bem pesados. Tanto é que antes dos requisitos do The Evil Within serem divulgados, boa parte do pessoal interessado no game já mostrava preocupação com o espaço necessário para instalá-lo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Filme Sentimental Seg Nov 03, 2014 11:27 pm

Sim. Mas também é fato que existem jogos mais complexos, bonitos, com menos bugs e menos exigentes que esses da Bethesda.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Willi Seg Nov 03, 2014 11:54 pm

Que joguem fora essa engine, pelo amor de Deus. O Rage também tem delay de renderização em todas as plataformas, e o Wolfenstein tá igualmente feio. Antes eu game pirateado do que com gráficos de 6 anos atrás e mau funcionais.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Filme Sentimental Ter Nov 04, 2014 12:38 am

Desde que não tenham sido feitos nas coxas, por mim podem vir até com gráficos de Intellivision, mas problemas assim são inadmissíveis.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por infernosword Ter Nov 04, 2014 1:06 am

E pensar que esses caras trabalharam nos primeiros conceitos de game engine, incluindo a Quake engine, até hoje reverenciada e copiada. Falando disso, esses dias eu vi um livro (obviamente em ingles) de um dos programadores da Naughty Dog (The Last of Us, Uncharted) que explicava a arquitetura de uma engine. Tô com vontade de ler esse livro, mas eu sei que é pesado e o meu C++ tá enferrujado pra caraio. XD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Sage Of Light Ter Nov 04, 2014 5:49 am

Esperando algum jogo? O único que passa pela minha cabeça é o Phantom Pain, com os fãs criando mais teorias só ta aumentando mais ainda o hype, Let it Die tem pouca informação para conseguir chamar a minha atenção.
Quanto os jogos da bethesda o problema é mais engine mesmo, zerei Wolfestein The New Order e posso dizer que ele tem algumas falhas significantes começando pela textura, exemplo, você esta andando por um lugar e vê aquele cenário todo borrado, depois de um tempo, toda a textura é carregada de vez como um bug, quanto ao fps eu não tenho muito que reclamar, estava bem fluído mas as vezes ele caía sem alguma explicação, tipo em lugares fechados. The Evil Within, já estamos acostumados com jogos a 30 fps, mas aquele jogo ficou muito estranho, muito mesmo. Ele disse que era pra ficar mais "cinematográfico" incluído as tarjas, bullshit na minha opinião, to conseguindo aproveitar mais com 60fps.
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Willi Ter Nov 04, 2014 7:38 pm

Aham, vi também que era algo sobre "ter uma experiência mais artística" e blá blá blá. Não tem nada de artístico em duas tarjas pretas que ocupam mais da metade da tela. Isso é desculpa pra engine porca deles.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você? Empty Re: Quais os jogos "next-gen" mais esperados por você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos