The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

4 participantes

Ir para baixo

O Próximo episódio de Dragon Ball Z será:

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_lcap140%[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_lcap120%[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_rcap1 20% 
[ 1 ]
[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_lcap140%[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Vote_rcap1 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 2:30 am

Já começo dizendo que sou fã do filme Van Helsing. E continuo dizendo que sou fã da série Zelda. Série que, na época, estava para receber uma continuação mais do que esperada: The Legend of Zelda: Twilight Princess.
"Vamos ver o trailer no Youtube?"
Confesso que de vez em quando eu sou meio esquisofrênico enquanto digito e ajhhdaohsj nsjhdskhakj jashjsjh ahasdsaklmn... heheh brincadeira, mas eu me lembro que eu digitei apenas Twilight trailer e apertei Enter, na caixa de busca do Youtube. O Resultado:

Eu não tenho vergonha alguma de dizer em público que a minha reação aos 2:24 do vídeo fora exatamente essa:
"Nooooooooooossa que tesão de filme. Vou assistir."
Aí entram as influências externas. Eu fiquei nessa de ir e acabei não vendo o filme. Aí o pessoal falava, "ahh que filme tosco", "que coisa de bicha" e continuou por aí. E eu, como tenho opinião forte, não liguei para as críticas e fui assistir o filme, certo? ERRADO. Peguei o preconceito por tabela. E aí veio o boom do filme e tornou-se o fenômeno que é hoje (um pouco pela carência que o Harry Potter deixou). Enfim a série cresceu, a autora virou milionária, o filme foi duramente criticado e eu finalmente vi o filme. Os anos se passaram e ponha o seu clichê aqui __________.

A História:

A base folclórica é a mais tesão possível. O eterno embate entre lobisomens e vampiros, com os frágeis humanos como fator de desequilíbrio da história. Vários filmes foram feitos ao redor dessa temática, de clássicos como Conde Drácula e Lobisomen à Anjos da Noite, protagonizando Kate Backinsale, que por ironia, está gostosa mesmo em Van Helsing ;-). De fato, analisando, é um pouco batido, já que esse embate foi dos antigos filmes de Horror aos contemporâneos filmes de violência. Agora amor eu não tinha visto, não. Essa é a história: A menina reclusa conhece um cara, se apaixona, descobre que ele é um vampiro, a menina passa por problemas de primeiro mundo (como falta de carga no celular e complexos pseudoamorosos) e agora eles tem que viver com isso. Na boa, o filme é muito xarope. O primeiro nem tanto (e foi o que eu vi com má vontade). O segundo (que eu vi com certa boa vontade) é muito chato. A história continua, só que dessa vez a Bella (protagonista) descobre que seu melhor amigo é na verdade um lobisomens, ou seja, do clã rival. O namorado vampiresco também sofre de problemas do primeiro mundo e por isso abandona Bella, pois seu amor é impossível. Poético, não? O lobo cai em cima, mas mesmo assim a Bella não dá brecha. Ele passa o filme inteiro sendo desprezado até que o vampiro e o lobo se encontram para o que seria um duelo, interrompido por Bella. O lobo então é desprezado (jura?) e o filme acaba numa das cenas mais dor de barriga da história. Olhem, me desculpe, eu sei que costumo ser bonzinho nas críticas que faço aqui, mas esses dois primeiros filmes, hein?

O ponto alto:
Cara, a trilha sonora é boazinha, não é ótima, nem perfeita. Uma pena eles terem deixado o sucesso Decode da banda Paramore (de sonoridade Emo, ou então, Alternativo) para o final dos créditos, que é uma das músicas mais legais do filme. Só isso.


O ponto baixo:
Os personagens. Jacob, o lobo, até vai. Ele fez o que podia. Agora o Vampiro Voldemort Bicha Edward (que eu tive que pesquisar no Google, porque já tinha esquecido o nome) é totalmente descaracterizado.
Super velocidade OK (vampiros pra mim voavam, mas hoje em dia zumbis não saem mais da terra, então tudo bem)
Super força OK
Ser sempre jovem OK (fiél até as raízes)
Não ter reflexo imprimido no espelho OK
Brilhar na luz do dia VAI TOMAR NO C* (O que acontece com o vampiro quando sai à luz do dia? Então, não é a mesma coisa que um zumbi vegetariano?).
Contudo, ambos os atores que interpretaram o lobo e o vampiro, foram bem em seus papéis.
O que nos leva ao fundo do poço: Kristen Stewart. Ela trabalhou maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal demais nesses filmes. E o personagem dela é uma dor de barriga só, o que fez o papel dela ser ainda mais pavoroso. Pode piorar? Sim porque eu vi o filme dublado. Eu gosto das dublagens brasileiras (muito melhores que as russas, por exemplo). Agora essa Bella dublada ficou muito, mas muito ruim. Além disso, ela tem tão poucas expressões faciais que seria perfeita para um filme sobre o Slender.

Considerações finais:
Fico um pouco perplexo em ter tão poucos argumentos pró-filme. Os filmes são uma porcaria. É pra que gosta de Justin Bieber mesmo. Espero que os livros sejam bem melhores.


Última edição por infernosword em Qua Dez 05, 2012 3:04 am, editado 1 vez(es)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Eder Qui Nov 29, 2012 8:07 am

O grande problema com a série é que, além da melosidade, afinal é uma série romântica, descaracterizaram muito os personagens (Vampiros... De bestas sanguinárias para pessoas que brilham no sol). Quando Crepúsculo saiu na locadora perto de casa, pensei em assistir, mas nunca estava disponível. Fui ler sobre a história na Internet e desisti de ver (ainda bem).
Concordo com o ponto alto. As músicas-tema são boas (e não merecem o filme).

Além disso, ela tem tão poucas expressões faciais que seria perfeita para um filme sobre o Slender.

lol!
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 11:40 pm

A tá, aí você expressa sua opinião votando em "Continuar a Saga Crepúsculo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é isso aí. O filme é meloso de maaaaaaaaais.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Eder Sex Nov 30, 2012 8:06 am

Ora. Tem de assistir até o final para ter uma opinião concreta...
Aproveita que o último filme ainda tá no cinema xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por infernosword Sex Nov 30, 2012 11:32 pm

Tem razão. Eu e um monte de pré-adolescentes chorando por Edward vai ser lindo.

Ti aMu EdWaRD <3 <3 <3 <3 <3
JaCOb mtu LinDu <3 <3 <3 <3
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Gustavo Sáb Dez 01, 2012 12:07 am

Só uma palavra: Decadência

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wDaKLOyFuec


Quanto ao texto: Ótimo texto inf, votei na continuação, haha, vc não vai se livre dessa tão facilmente
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por infernosword Sáb Dez 01, 2012 1:04 am

Gustavo escreveu:Quanto ao texto: Ótimo texto inf
Obrigado
Gustavo escreveu:votei na continuação
Obrigado
Gustavo escreveu:haha vc não vai se livre dessa tão facilmente
Vá se ferrar XD


Gustavo escreveu:Só uma palavra: Decadência
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wDaKLOyFuec

Segundo a menina eu sou poser, ou seja, um fã de Twilight me tirou pra loke. Conquista Desbloqueada.
Coitada da menina só é fã suprema da história. Esses livros sempre geram fãs alucinados. Pior é aquele do homem que mandou uma chuva de 40 dias para inundar a Terra e matar todos, por amor. Ahh o amor...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por infernosword Qua Dez 05, 2012 3:05 am

E agora? Temos um empate. Vou continuar com Crepúsculo, já que ambos que comentaram, votaram na série. Certo?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Eder Qua Dez 05, 2012 9:24 am

Sim. Sofra mais um pouco, Infernosword xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Alexandre Ter Jan 28, 2014 12:07 am

Tá passando Crepúsculo Lua Nova na Globo, e eu lembrei desse tópico. Hahaha.

Não que eu esteja assistindo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II) Empty Re: [Derrubando o Muro]Crepúsculo e Lua Nova (I e II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos