The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

3 participantes

Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Empty Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

Mensagem por infernosword Sex Fev 22, 2013 12:35 am

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Diamond-eyes-extralarge_1303952374381

Ok, em primeiro lugar, me desculpem por entupir a parte de resenhas do fórum... É que eu simplesmente adoro escrever minhas opiniões [2]XDDDD
Achei uma ótima ideia do Alexandre de fazer uma análise em tempo real, portanto estarei, simultaneamente, copiando fazendo a análise de um álbum do Deftones, chamado Diamond Eyes, banda e álbum que eu nunca ouvi na vida, mas se estava em vídeos relacionados à Coheed & Cambria, então beleza! Ouvirei três vezes a mesma faixa seguidamente e farei a análise. Aliás, olha só essa capa! Eu achei sensacional.

1- Diamond Eyes Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes 3293291270
Spoiler:

2- Royal
Spoiler:

3- CMND/CTRL
Spoiler:

4- You've Seen the Butcher
Spoiler:

5- Beauty School Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes 3293291270
Spoiler:

6- Prince
Spoiler:

7- Rocket Skates
Spoiler:

8- Sextape
Spoiler:

9- Risk Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes 3293291270
Spoiler:

10- 976--EVIL
Spoiler:

11- This Place Is Death
Spoiler:

Conclusão
Eu fiquei extremamente feliz com essa review por dois motivos: primeiro porque além de ser um formato novo de análise para mim, foi também uma experiência muito sincera. E segundo porque eu a realizei ouvindo um tipo de música que eu nunca havia experimentado, o que fez com que a análise fosse ainda mais sincera. Digo mais: não podia ter sido melhor, um álbum louco com uma review louca, só podia ter dado numa de minhas mais satisfatórias reviews. O álbum não é extremamente sensacional, mas me abriu horizontes importantes na música, sobretudo nessa parte de rock experimental, que eu sequer conhecia. Fico feliz com um álbum com a capa tão bonita e uma música tão legal como Diamond Eyes tenham sido a porta de entrada para esse estilo. Espero ouvir mais Deftones no futuro.
TOTAL: 7/10


Última edição por infernosword em Seg Fev 25, 2013 6:28 pm, editado 1 vez(es)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

Mensagem por Eder Sex Fev 22, 2013 10:09 am

Bonita a capa.
Nunca tinha ouvido falar nessa banda...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

Mensagem por Alexandre Sex Fev 22, 2013 12:06 pm

Muito boa a análise, Inf. Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes 3293291270

Que bom que você gostou de usar esse método.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

Mensagem por infernosword Sex Fev 22, 2013 1:29 pm

Esse método é ótimo pra fazer review track-by-track. É bastante eficaz e sincero pra esse tipo de análise.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Deftones - Diamond Eyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos