The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

3 participantes

Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por infernosword Qua Mar 13, 2013 1:01 am

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Red_Hot_Chili_Peppers_-_I%27m_with_You
Lembro-me de ouvir esse álbum pela primeira vez. Eu já estava entediado com a viagem longa de SP até a Rússia. E também já tinha assistido os filmes que me interessavam. Ainda bem que eu descobri, entre uma champagne e outra (e olha que eu fui de econômica, mas isso é outra história), uma seção de música no computador de bordo do avião. Apesar de rockeiro, o que me chamou a atenção foi a seção lançamentos. Por curiosidade, abri tal arquivo. Fui passando pela lista: Lady Gaga, alguns desconhecidos, 3 Doors Down (cujo o álbum eu escutei logo em seguida), mais desconhecidos e aí no final da lista, meio que de escanteio, um lançamento de 2011: I'm With You, do Red Hot Chili Pepers. Caramba! Eu já sabia da troca de guitarrista do RHCP e sabia que eles preparavam um trabalho novo, mas não sabia que o disco já havia sido lançado. Na verdade, na época o álbum devia ter uns três ou quatro meses de idade só, o que não é nada se tratando de bandas grandes de rock, que chegam a lançar singles até no ano posterior. Outra coisa que me lembro, enquanto navego pela lista de músicas do álbum, é que eu já havia ouvido The Adventures of Rain Dance Maggie, uma faixa que eu não sabia que estava no CD, o que me chamou ainda mais a atenção e, sabendo que a música era legal, me deu vontade de ouvir aquele álbum. Para essa resenha, é a terceira vez que eu ouço o álbum na integra. E assim como na minha vida, I'm With You marca um novo começo na banda.

1- Monarchy of Roses
Spoiler:

2- Brendan's Death Song
Spoiler:

3- Factory of Faith Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You 3293291270
Spoiler:

4- Ethiopia Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You 3293291270
Spoiler:

5- Annie Wants a Baby
Spoiler:

6- Look Around Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You 3293291270
Spoiler:

7- Adventures of RainDance Maggie
Spoiler:

8- Did I Let You Know
Spoiler:

9- Goodbye Hooray Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You 3293291270
Spoiler:

10- Happiness Loves Company
Spoiler:

11- Police Station
Spoiler:

12- Even You Brutus?
Spoiler:

13- Meet Me at the Corner
Spoiler:

14- Dance Dance Dance
Spoiler:

Conclusão: Red Hot Chili Peppers são uma das maiores bandas de rock do mundo. Mesmo eu não sendo um fanático eu sei e reconheço isso. O único defeito desse álbum, que eu pude identificar é a colocação das faixas, eu teria feito diferente, agrupado algumas faixas e separado outras. As faixas em si são demais e eu não tenho mais nada a dizer a não ser que esse é um baita álbum.
NOTA: 9/10


Última edição por infernosword em Qua Mar 13, 2013 4:01 pm, editado 5 vez(es)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por Filme Sentimental Qua Mar 13, 2013 1:21 am

Red Hot Chili Pepers... já ouvi falar muito nesse nome, mas nunca me interessei por ouvir alguma música dessa banda.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por infernosword Qua Mar 13, 2013 1:33 am

Sério mesmo? E isso que você é o "melhor usuário do fórum".
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por Filme Sentimental Qua Mar 13, 2013 2:14 am

Tudo bem, eu admito. Já ví uns dois ou três vídeoclipes deles passando na TV União. Mas o único que me recordo de ter visto e gostado, é aquele que me mostra uns caras (ou seja, os integrantes) dentro de um carro, andando pelas estradas de um deserto (à lá estilo as daquele filme dos vampiros, que até hoje tento lembrar o nome). Tem até um cara lá tocando uma guitarra quebrada, e no final, ele deixa ela cair... o loko, é que o cara parece usar uma espécie de bruxaria para conseguir tocar aquele bagulho.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por Eder Qua Mar 13, 2013 9:03 am

Gosto da maioria dos singles do RHCP, mas nunca parei para ouvir um álbum inteiro deles...
Monarchy of Roses e Look Around são as melhores desse CD, em minha opinião (entre as que eu ouvi, é claro xD)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por infernosword Qua Mar 13, 2013 4:04 pm

José Marlon escreveu:Tudo bem, eu admito. Já ví uns dois ou três vídeoclipes deles passando na TV União. Mas o único que me recordo de ter visto e gostado, é aquele que me mostra uns caras (ou seja, os integrantes) dentro de um carro, andando pelas estradas de um deserto (à lá estilo as daquele filme dos vampiros, que até hoje tento lembrar o nome). Tem até um cara lá tocando uma guitarra quebrada, e no final, ele deixa ela cair... o loko, é que o cara parece usar uma espécie de bruxaria para conseguir tocar aquele bagulho.

Se você nunca viu o clip de Californication você não pode se considerar um true-gamer. E o clipe que você falou é Scar Tissue, uma das melhores deles.

Eder escreveu:Gosto da maioria dos singles do RHCP, mas nunca parei para ouvir um álbum inteiro deles...
Monarchy of Roses e Look Around são as melhores desse CD, em minha opinião (entre as que eu ouvi, é claro xD)

Eu não consigo parar de ouvir Factory of Faith e Goodbye Hooray, mas essas duas não saíram como singles.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por Eder Qua Mar 13, 2013 4:20 pm

Ah, é, o clipe de Californication é gamer xD
Gostei bastante dos singles do Stadium Arcadium. O clipe de Dani California é legal.


Última edição por Eder em Qua Mar 13, 2013 4:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome da música =/)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You Empty Re: Análise Super-Detalhada em tempo real: Red Hot Chili Pepers - I'm With You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos