The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

5 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Alexandre Qua Abr 22, 2015 2:01 pm

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" 9nQ6OnkR5WI

Que Splatoon está fazendo barulho entre os fãs da Nintendo e proprietários de Wii U não dá pra negar. Mas o que deixou muita gente levemente desanimada foi a informação de que no modo online, o jogo não terá suporte à chat de voz. E a Nintendo já deu a explicação:

De acordo com o codiretor Yusuke Amano, em uma entrevista com a revista Edge, ele é um fã de shooters online, mas se sente incomodado com a "Toxina" que se encontra nas comunidades.

Yusuke Amano escreveu:Quando jogo games online, eu não gosto da negatividade que recebo, e pessoas me dizendo: "Você é um lixo, vá embora", então eu queria focar nos aspectos positivos da jogabilidade online. Eu não quero que me entendam mal - Eu não estou afirmando que conversar em um jogo online não contribui para a diversão. Mas como dissemos, queremos alcançar pessoas novas.

Amano já deixou claro que o jogo não terá suporte à voz, e nunca vai receber tal suporte após o lançamento. Se isso vai ter algum impacto na recepção, saberemos no próximo dia 29 de Maio, quando Splatoon será lançado.

Particularmente, confesso que já recebi xingamentos na época em que jogava Grand Chase, mas sempre deixava de lado e seguia em frente. Além disso, eu gostava muito mais de jogar com amigos. E, se o chat de voz é tão incômodo assim, será que não seria melhor colocar a opção de desativá-lo enquanto joga?

Fonte: Gamecrate


Última edição por Alexandre em Qua Abr 22, 2015 2:45 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Willi Qua Abr 22, 2015 2:12 pm

Aprovei, um dos motivos de eu não gostar de jogar online é justamente essa falta de educação das pessoas. Se não dá pra educá-las, que fiquem sem.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Vibastos Qui Abr 23, 2015 1:09 am

Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!
E outra é a porra de um jogo online, tem que ter um meio de comunicação entre as equipes, é tipo, o básico!
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Eder Qui Abr 23, 2015 9:17 am

Vibastos escreveu:Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!
E outra é a porra de um jogo online, tem que ter um meio de comunicação entre as equipes, é tipo, o básico!
Essa é a Nintendo xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por infernosword Sex Abr 24, 2015 12:55 am

Vibastos escreveu:Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!
E outra é a porra de um jogo online, tem que ter um meio de comunicação entre as equipes, é tipo, o básico!

Só se for de teams profissionais, pq nego só fica se xingando nessas porras de chat. Por mim, foda-se o chat, compartilho da opinião do Willi.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina" Empty Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos