Super Famicom Mania - 27%
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Eder
infernosword
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Sobre o Super Chinese Fighter, também prefiro jogos de luta mais diretos. Não vejo muita graça em RPG =/
Quanto ao jogo do Donald, achei engraçado esse primeiro trecho. E que chapéu caro! xD
Sugiro o Flying Hero: Bugyuru no Daibouken.
Quanto ao jogo do Donald, achei engraçado esse primeiro trecho. E que chapéu caro! xD
Sugiro o Flying Hero: Bugyuru no Daibouken.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Quando eu vi imagens desse jogo pela primeira, achei que teria me ferrado por ser um game de estratégia. No entanto, para minha surpresa, praticamente todos os menus de comando do jogo estão em inglês! Ufa!
Sgt. Saunders' Combat é um game baseado na franquia "Combat". Existem duas campanhas para você escolher: Europa e África, mas também é possível escolher um cenário individual. Você controla um time de soldados por turnos, e o objetivo é conquistar os territórios inimigos. Os seus soldados podem andar, mudar de posição (Em pé, agachado ou deitado), atirar e usar itens.
Infelizmente, eu não me dou muito bem com jogos nesse estilo. Reconheço que para os fãs de estratégia, esse deve ser um jogaço, porque a jogabilidade parece muito boa. Os menus são simples, e as opções de combate abrem espaço para você criar várias estratégias diferentes.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Jogo interessante. Seria parecido com Advance Wars, ou nada a ver?
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
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Re: Super Famicom Mania - 27%
infernosword escreveu:Jogo interessante. Seria parecido com Advance Wars, ou nada a ver?
Não. O Advance Wars tem batalhas em grupo, enquanto o Sgt. Saunders é no mano-a-mano. A mecânica de mover os personagens é semelhante, porém.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Pessoal, espero que vocês não fiquem bravos comigo, mas o próximo jogo da lista, depois do Eder foi escolhido por um "third party".
Eu mostrei o projeto pra um amigo meu no VG Chartz e ele gostou muito, então eu o deixei escolher um game. Ele pegou o Sexy Beach Premium Resort, mas como não tinha pra SNES, ele ficou com o Front Mission: Gun Hazard mesmo.
Eu vou fazer o review aqui mesmo em português, mas como ele é do Canadá, eu vou mandar uma cópia em inglês pra ele.
Eu mostrei o projeto pra um amigo meu no VG Chartz e ele gostou muito, então eu o deixei escolher um game. Ele pegou o Sexy Beach Premium Resort, mas como não tinha pra SNES, ele ficou com o Front Mission: Gun Hazard mesmo.
Eu vou fazer o review aqui mesmo em português, mas como ele é do Canadá, eu vou mandar uma cópia em inglês pra ele.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Here comes a new challenger! xD
Ué? Ele gostou do projeto mas pegou um jogo que não é do console (e, segundo o Google, um eroge)? xDAlexandre escreveu:Eu mostrei o projeto pra um amigo meu no VG Chartz e ele gostou muito, então eu o deixei escolher um game. Ele pegou o Sexy Beach Premium Resort, mas como não tinha pra SNES, ele ficou com o Front Mission: Gun Hazard mesmo.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Eder escreveu:Here comes a new challenger! xDUé? Ele gostou do projeto mas pegou um jogo que não é do console (e, segundo o Google, um eroge)? xDAlexandre escreveu:Eu mostrei o projeto pra um amigo meu no VG Chartz e ele gostou muito, então eu o deixei escolher um game. Ele pegou o Sexy Beach Premium Resort, mas como não tinha pra SNES, ele ficou com o Front Mission: Gun Hazard mesmo.
Ele é meio atrapalhado, ele sempre faz uma piada com hentai antes de falar sério xD.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Isso é migué pra não ter que analisar os jogos de DBZ
Willi- Rank 131 - Sonic Generations
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Willi escreveu:Isso é migué pra não ter que analisar os jogos de DBZ
Antes de analisar esse jogo, resolvi respirar fundo e esquecer todos os "problemas" que eu tenho com a série Dragon Ball, e... Não adiantou muito, porque a minha impressão foi negativa do mesmo jeito.
DBZ: Super Butoden conta com 8 personagens diferentes, mas como já era de se esperar, todos possuem os mesmos golpes e habilidades básicas. Os cenários se dividem no meio cada vez que os personagens estão distantes um do outro. Eu imagino que criar cenários amplos em um jogo de luta para SNES era algo meio complicado.
Bem, a jogabilidade me desagradou um pouco. Os lutadores se movem de forma meio lenta, e o pulo desse jogo deve ser um dos piores que eu já vi em um game de luta. Os personagens sobem e descem muito devagar enquanto pulam, e quando você é atingindo, às vezes o personagem quase nem esboça reação, e em outras é arremessado pro outro lado da tela.
O game possui um modo história, que deve ser a mesma do anime, que é a mesma de todos os jogos de DBZ que possuem enredo, um modo torneio para dois jogadores, e o obrigatório modo Versus.
Enfim, DBZ é uma série de luta que demorou muito pra encontrar uma fórmula adequada. Acho que foi só do PS2 pra frente, já que a jogabilidade 2D parece não se encaixar muito bem com o estilo. Pelo menos essa é a minha opinião. Além disso, alguns pequenos defeitos tornam esse título um jogo de luta apenas razoável.
Última edição por Alexandre em Sex Jun 24, 2016 12:34 am, editado 1 vez(es)
Re: Super Famicom Mania - 27%
Eu confesso que esse jogo me enganou legal. Tinha um "RPG de luta" no NES chamado Flying Warriors, e eu achei que esse seria algum tipo de sequência ou remake... Mas não, é uma coisa totalmente diferente.
Flying Hero conta aquela velha história de sempre: Garota é sequestrada, monstrinho vai atrás de salvá-la. E o monstrinho em questão é uma criatura que parece um Kirby branco com asas e chapéu de piloto.
O game segue o famoso estilo "navinha vertical". Você pode atirar, pegar power-ups, jogar bombas que parecem fogos de artifício, controlar a direção do seu tiro usando os botões L e R... E só. Aquele jogo bem tradicional, que nós tanto adoramos. Os gráficos são bem coloridos, a trilha sonora é animada... E os inimigos são os típicos bizarros japonês: Macacos com asas improvisadas, feiticeiras, árvores com rostos malvados... Enfim.
Os power-ups incluem tipos de tiros com efeitos diferentes, mas você também pode encontrar itens para fortalecer aquele que já estiver usando. Uma novidade aqui é que usando o botão Select você pode escolher a velocidade de movimento do personagem, deixando-o mais rápido ou mais lento de acordo com o seu estilo, ou a situação em que você se encontra.
Flying Hero foi uma boa surpresa, e mais uma razão para eu continuar com esse projeto! Outro que tem o selo "Recomendado" do Super Famicom Mania.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Alexandre, número 167 Syvalion, por favor!
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Esses DBZ de SNES são uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Willi- Rank 131 - Sonic Generations
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Bacaninha o Flying Hero. E, caramba, um jogo de SNES com uma utilidade para o "Select"? Pensei que ele só servia para usar os itens em estoque e sair das fases no Super Mario World xD
Próximo da lista: Gurume Sentai Barayaro.
Próximo da lista: Gurume Sentai Barayaro.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
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Re: Super Famicom Mania - 27%
infernosword escreveu:Alexandre, número 167 Syvalion, por favor!
Inf, eu peço desculpas, mas eu chequei aqui o Syvalion, e diz que ele também foi lançado na Europa. Eu não sei o que aconteceu pra ele estar na lista de jogos Japan-Only, mas definitivamente ele teve um lançamento Europeu em 1993.
- Código:
http://www.gamefaqs.com/snes/570852-syvalion/data
Eu atualizei a lista novamente. Pode escolher outro, o seu lugar vai ficar reservado aqui.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Ale, pode jogar o número 142, Spriggan Powered?
Vibastos- Rank 7 - Super Mario Bros 2
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Vibastos escreveu:Ale, pode jogar o número 142, Spriggan Powered?
Spriggan Powered?
Ok, já tá na lista.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Sacanagem né Ale xD
Faz um número 2 no capricho aqui pra mim, American Battle Dome (e não me diga que esse jogo foi lançado nos EUA xD ).
Faz um número 2 no capricho aqui pra mim, American Battle Dome (e não me diga que esse jogo foi lançado nos EUA xD ).
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
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Re: Super Famicom Mania - 27%
infernosword escreveu:Sacanagem né Ale xD
Faz um número 2 no capricho aqui pra mim, American Battle Dome (e não me diga que esse jogo foi lançado nos EUA xD ).
Beleza!
Re: Super Famicom Mania - 27%
Front Mission é uma série de RPG estratégico até que bem conhecida. No entanto, Gun Hazard resolveu ser um pouco diferente, tornando-se um jogo que mistura plataforma 2D, ação, e elementos de RPG.
Você controla um soldado chamado Albert, que usa uma máquina de guerra gigante chamada "Wanzer". Os Wanzers podem podem correr, voar, e ser equipados com metralhadoras, escopetas, granadas, mísseis, escudos, entre muitas outras armas. No entanto, em algumas fases você é obrigado a sair de seu Wanzer e controlar Albert a pé. Como um soldado, Albert pode usar uma pistola, jogar granadas, e usar um jetpack para voar. No entanto, ele é bem lento. O jogo fez nesse estilo pra você ter uma noção do quão poderosos, gigantes e velozes são os Wanzers.
O jogo é dividido em fases curtas, porém há uma grande variedade delas, e no mapa às vezes você tem a opção de escolher trajetos diferentes. Também é necessário encontrar lojas onde você pode comprar novos equipamentos para seu Wanzer, armas para Albert, e combustível. Vale lembrar que por ser um RPG, as suas armas sobem de nível e se tornam mais poderosas quanto mais você as usa. Durante a história, você também vai encontrar ajudantes que são controlados pela AI. Eles possuem habilidades diferentes e podem te ajudar nas missões, mas se forem derrotados, você terá que continuar sozinho.
O jogo se passa ao redor do mundo, portanto as fases são bem variadas. Você encontrará cidades, florestas, cavernas, montanhas congeladas, desertos e até mesmo o espaço. Enfim, Gun Hazard é um excelente RPG de ação, que infelizmente nunca foi lançado em outras partes do mundo. Felizmente há uma tradução feita por fãs.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Esse jogo me surpreendeu por dois motivos: Primeiro por levar o nome "American" e nunca ter saído do Japão, e depois pelo game ser... Pinball!
Sim, "American Battle Dome" é basicamente um jogo de Pinball para quatro jogadores. Você controla dois "lançadores" que devem proteger as bolinhas de cair em seu buraco, ao mesmo tempo em que as arremessa para os outros jogadores em busca de pontos.
As "mesas" sempre tem quatro buracos, cada um para um jogador, e eles possuem "gravidade", ou seja, as bolinhas serão "puxadas" quando chegarem perto de um buraco, te obrigando a rebatê-las. Existem mesas temáticas que podem ser sobre o Espaço, dentro de uma Pirâmide, em um Jardim Encantado, e até mesmo em uma Casa Assombrada. Esse último é diferente dos demais: Os buracos ficam um do lado do outro, e as bolinhas são jogadas de caixões no topo da tela.
American Battle Dome é um jogo muito divertido. Acredito que com quatro jogadores deve ser uma daquelas confusões que faz todo mundo rir. Recomendado!
Re: Super Famicom Mania - 27%
Cara, como que eu nunca ouvi falar disso em nenhum outro lugar! Verdadeira pérola!
Mas legal mesmo deve ser ter um físico desse em casa XD
Mas legal mesmo deve ser ter um físico desse em casa XD
Willi- Rank 131 - Sonic Generations
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Double-posting "porque eu posso"!
Depois de analisar os Dragon Ball que faltam (eu não esqueci, não venha de migué ) quero ver Fighter's History: Mizoguchi Kikiippatsu!!. Vi Fighter ali no nome e o título me interessou.
Depois de analisar os Dragon Ball que faltam (eu não esqueci, não venha de migué ) quero ver Fighter's History: Mizoguchi Kikiippatsu!!. Vi Fighter ali no nome e o título me interessou.
Willi- Rank 131 - Sonic Generations
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Localização : Santa Catarina, Brasil
Re: Super Famicom Mania - 27%
Qual o seu prato favorito? No geral, jogos de Beat'em Up fazem o jogador pegar comida para restaurar vida. Mas nesse bizarro game japonês, a coisa funciona de forma um pouco diferente.
Você escolhe entre três personagens: Bonjour, Madame e Tres Bien. O jogo segue a proposta original dos Beat'em Ups: Derrote todos os inimigos que vão surgindo no caminho até passar de fase. Mas a jogabilidade tem algumas diferenças.
Por exemplo... Executando combos nos inimigos você pode atordoá-los, e executar um agarrão especial que lhe permite fazer algo do tipo... Derrubar o inimigo com as pernas pro alto, ficar em pé em cima dos pés dele como se fosse um número de circo, e depois se jogar em cima dele causando dano contínuo.
Todos os personagens possuem um golpe especial que incendeia os adversários, porém se eles encostarem em você enquanto estão pegando fogo, é você quem começa a perder vida. Também é possível segurar o botão A e usar os direcionais para que seu personagem comece a... Fazer poses...
Mas a maior diferença é no final de cada fase, onde você pode usar a comida que coletou durante o percurso e combiná-las para criar um "prato" especial. O seu personagem vai comê-lo e restaurar uma certa quantia de vida baseada no "resultado" da sua receita. Espero que você saiba cozinhar...
Enfim, é um beat'em up muito bom. Eu fiquei em dúvida quanto à nota, mas resolvi dar um "9" porque os ataques especiais são meio complicados de se executar, e você tem que aprender "na marra" já que o game não te ensina.
Re: Super Famicom Mania - 27%
Gurume parece estranho e divertido, bem coisa de japonês, mesmo xD
E também achei curioso aquele jogo levar o nome de "American Battle Dome". Pelo que vi, é baseado num jogo de tabuleiro de pinball chamado Battle Dome (que acabou ganhando uma versão Pokémon também):
Analise o Bakuto Dochers, por favor.
E também achei curioso aquele jogo levar o nome de "American Battle Dome". Pelo que vi, é baseado num jogo de tabuleiro de pinball chamado Battle Dome (que acabou ganhando uma versão Pokémon também):
- Spoiler:
Analise o Bakuto Dochers, por favor.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
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Re: Super Famicom Mania - 27%
Willi, quando eu disse que vocês podiam ir pedindo os jogos, não quer dizer que você podia vir aqui e pedir três de uma vez. Eu deixei claro que eu estou fazendo por ordem de pedido, mas que não vou analisar dois jogos seguidos da mesma pessoa.
Agora eu nem sei onde eu coloco os dois DBZs que faltam. Não sei se coloco um deles no fim da lista, ou se intercalo entre um pedido de uma pessoa e de outra. Então eu vou deixar os dois em espera até eu decidir o que faço. Eu já nem sei onde colocar o Fighter's History agora.
Não é "migué" nem nada, os seus pedidos me confundiram mesmo. Eu acho melhor você pedir um de cada vez, porque eu me perdi aqui.
Agora eu nem sei onde eu coloco os dois DBZs que faltam. Não sei se coloco um deles no fim da lista, ou se intercalo entre um pedido de uma pessoa e de outra. Então eu vou deixar os dois em espera até eu decidir o que faço. Eu já nem sei onde colocar o Fighter's History agora.
Não é "migué" nem nada, os seus pedidos me confundiram mesmo. Eu acho melhor você pedir um de cada vez, porque eu me perdi aqui.
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