The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

+2
Alexandre
Willi
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Eder Qui Jul 07, 2011 5:22 pm

Eu só consigo pegar a última star coin dessa fase com a Propeller Suit. Fire Flower nessa fase requer muito cuidado.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Convidado Qui Jul 07, 2011 8:55 pm

Sim, MUITO cuidado. O problema mesmo são as plantas cuspindo fogo e derretendo tudo. Sem elas passava numa boa.

Ou sem as plantas no chão que te matam se descongeladas E as partes sem chão. Ai era só descongelar e passar.

E junto, os dois Fire Bros mais pro final. É a put4 que os paril. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty NSMBW 100%

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 1:25 am

Desculpem o post duplo, mas vo falar do NSMBW mesmo.... hehe

Zerei o meu aqui. Cool
Depois que o Soge foi em embora daqui hoje (ele veio aqui \m/), dei uma olhada no que faltava..... a última fase do mundo 9 (passei dela rapidinho, foi bem fácil, antes de tentar as outras coisas ai), a terceira Star Coin da fase 9-1, e a fase 9-7 e suas Star Coins. Eu NÃO conseguia nada disso, de forma alguma. Nem começando com estrela + algum up, eu morria na fase 9-7 e não achava a última Star Coin da 9-1. Perguntar aqui e ver no YouTube daria na mesma, e aqui ia demorar pra responderem. xD

Depois de ver onde tava a mardita Star Coin, foi fácil pegar ainda morri inúmeras vezes no começo daquela fase sem nem chegar perto do lugar. ¬¬
Mas consegui. Uma vez pega, só acabei a fase e pronto. Amém.

Depois era a vez da pior fase de todas. Plantas-carnívoras-cuspidoras-de-fogo por toda parte, em um chão de plantas-estranhas-imortais-matam-tudo congeladas (que eram descongeladas ao receber fogo), e uma parte sem chão onde você deveria andar por moedas congeladas (que também eram descongeladas ao receber fogo), além de no final dois Fire Bros.
Depois de ver 3 caras passando profissionalmente dessa fase, fiquei inspirado. Há. Minha vez. E eis que eu chego lá e... passo de primeira fuk yea morro mais umas trocentas vezes ¬¬
É, não tem Super Guide no mundo 9. Pelo menos depois de gastar 3 estrelas e 2 flores de fogo e de gelo pra nada, as últimas serviram. E não é que eu passei pegando tudo de uma vez? Razz

Contemplei minhas 5 estrelas na tela das Files. Mas era pouco. Faltama uma coisa. Um charme a mais. Um destaque.

Faltava o brilho.


Reinciei, agora determinado a não morrer mais de 8 vezes numa fase, além de pegar tudo novamente. E olha só, quase passo do mundo 1 sem morrer nada. (ok ok, nem seria grande coisa, mas reparem que eu disse QUASE) Ééééé, sim, eu morri 7 vezes no COMEÇO do castelão do mundo 1. ¬¬ Como pode uma coisa dessas. Eu indo encarnado um "pró mode", e morro lá, quase 8 vezes jogando tudo fora. Vá se ferrar Lukas.

Bem, pelo menos ta salvo. Mundo 1: 100%. Amanhã passo o 2. E depois, Willi, vou tirar uma foto pra seu Time Attack. Recorde máximo, feito no console. Aguarde. lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Willi Sex Jul 08, 2011 9:43 am

kkkkkkkkkkkkkk

Pra mim faltavam duas fases nos mundos normais que eu não havia passado. A casa assombrada do mundo 5 e uma fase em cima de uma nuvem no mundo 7 (aquela que você joga quando passa o primeiro castelo pela saída secreta). Já passei das duas, agora me faltam as Star Coins. Do mundo 1 e 3 eu já tenho todas, do restante faltam uma ou duas fases de cada mundo que falta uma ou duas Star Coins. Também faltam alguns caminhos secretos e também falta usar alguns Warp Cannons. Com calma eu faço tudo XD

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Sogeking Sex Jul 08, 2011 10:38 am

O legal depois é ficar achando os atalhos, um um bem legal para o castelo das nuvens.

Eder eu também tentei pegar a star coin com a propeller suit, mas acabei perdendo ela no meio. O jeito que eu fiz é, matar o fire bro que joga fogo para a direita, deixando ele apenas um tiro. Assim, se vc for correndo vc não cai, enquanto isso o outro fire bro vai derretendo o gelo em cima da moeda. quanto estiver bom vc mata ele. Aí vc se joga, pega a moeda, da um monte de Wall Jump no gelo e Tadaaa. Tenta não morrer no resto da fase.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Uhuul

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2011 10:50 am

Sogeking escreveu:O legal depois é ficar achando os atalhos, um um bem legal para o castelo das nuvens.
Verdade, mas foi chato achar a saída secreta que dava lá e passar dessa fase. u_u

Sogeking escreveu:Eder eu também tentei pegar a star coin com a propeller suit, mas acabei perdendo ela no meio. O jeito que eu fiz é, matar o fire bro que joga fogo para a direita, deixando ele apenas um tiro. Assim, se vc for correndo vc não cai, enquanto isso o outro fire bro vai derretendo o gelo em cima da moeda. quanto estiver bom vc mata ele. Aí vc se joga, pega a moeda, da um monte de Wall Jump no gelo e Tadaaa. Tenta não morrer no resto da fase.

Eu fui na raça. Mata os 2 logo, que até vc conseguir já derreteu MUITO o chão. Aí é só ser master fukin' em Wall Kicks. Mas eu morri 3 vezes depois de pegar ela, porque o chão é gelo, eu escorregava assim que parava de dar Wall Kicks......

"Tenta não morrer no resto da fase". Difícil isso. Tem muita coisa ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por infernosword Dom Jul 10, 2011 1:19 am

Orra Willi, você pode ter sido o primeiro do mundo a mapear as telas do minigame. Parabéns!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Willi Qua Jul 13, 2011 5:54 pm

infernosword escreveu:Orra Willi, você pode ter sido o primeiro do mundo a mapear as telas do minigame. Parabéns!
Valew!! Pena não ter conseguido fazer direito, e não tem colocado todas (agora que eu já fiz o tópico o jogo resolve mostrar telas novas, afe!). Esse tipo de dica é mais comum em games antigos, nos modernos os caras só sabem copiar as poucas dicas que Gamespot e IGN publicam.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Link-Hylian Sex Jul 22, 2011 2:52 pm

Legal que o print do Alexandre levou a teoria por agua abaixo XD
Eu tenho o jogo no Wii e quase paro de jogar porque achei chato no começo, e o Willi que joga pelo Dolphin zerou e ainda se emocionou com a zeração lol
Eu também achei mó legal a zeração, principalmente no final quandos os filhos do Bowser vao levantar ele e o castelo cai por cima deles XD. Quando eu erro no bonus dos Power-Ups eu rio de mim mesmo tbm XD, eu nem me preocupava com os power ups, nem salvar os toads, só me preocupei em passar por todas as fases normais. Bem, eu tenho dois saves, um tem uma estrela e o outro tem uma estrela mas que brilha XD
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Willi Sex Jul 22, 2011 6:28 pm

Link-Hylian escreveu:Quando eu erro no bonus dos Power-Ups eu rio de mim mesmo tbm XD
Como pode né? Certos bonus a gente ri de nós mesmos, e já em outros, ficamos irritados porque não conseguimos passar! Como pode isso??

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Link-Hylian Sáb Jul 23, 2011 10:10 pm

Willi JRCW escreveu:
Link-Hylian escreveu:Quando eu erro no bonus dos Power-Ups eu rio de mim mesmo tbm XD
Como pode né? Certos bonus a gente ri de nós mesmos, e já em outros, ficamos irritados porque não conseguimos passar! Como pode isso??
Tipo, se for um bonus realmente necessario para passar da fase eu fico irritado, mas quando são coisas extras eu acho mta graça, acho graça tbm quando estou jogando com meu primo e ele começa a fazer besteira eu mato ele \m/


É imprenssão minha ou mudaram meu post de lugar?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Willi Sáb Jul 23, 2011 11:06 pm

Não, acho que não mudaram nada.

É, quando é necessário pra passar aí sim estressa.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii! - Página 2 Empty Re: Como NUNCA perder no Power-Up Panels do New Super Mario Bros Wii!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos